Menu

Idosa vítima de agressão é encontrada amarrada e amordaçada na própria casa

Uma senhora de 76 anos, que não teve a identidade divulgada, foi vítima de agressão dentro da própria casa, localizada no bairro Santa Terezinha, na cidade de Patos de Minas. Além de ferida, ela estava amordaçada e amarrada quando foi ouvida por um vizinho no momento em que batia no portão pedindo ajuda.

A idosa foi socorrida pelo Samu./ Foto: Reprodução/Patos Notícias A idosa foi socorrida pelo Samu./ Foto: Reprodução/Patos Notícias

Quando liberada do local, os vizinhos presentes relataram que além de presa, com os braços imobilizados na parte de trás do corpo, a idosa apresentava escoriações. Segundo eles, a vítima mal conseguia falar. A Polícia Militar (PM) e o Samu foram acionados. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Peluzzo.

À PM, a idosa disse ter sido agredida por trás por um homem moreno e baixo. Após a pancada inicial, ela foi amarrada. A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Segundo os policiais, não foi possível saber se houve algum roubo no local, já que a cena do crime estava bastante desorganizada.

Até o momento, o homem não foi localizado.

Da Redação com JM Online



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos