Logo

Desabamento de casa em Ibirité deixa uma pessoa morta e outra ferida

O desabamento ocorrido em Ibirité, na Grande BH, nessa quinta-feira (18), deixou ao menos uma pessoa morta. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Arlete Nunes Oliveira, proprietária da casa de três andares que se desintegrou na Rua Congonhas, no Bairro Colorado, foi socorrida já sem vida. A idade dela ainda não foi confirmada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois adultos estão presos sob os escombros do imóvel./ Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosSegundo o Corpo de Bombeiros, dois adultos estão presos sob os escombros do imóvel./ Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

De acordo com a corporação, Diego Eduardo Ramos, de 24 anos, outra vítima do desabamento, foi socorrido com vida. Contudo, o estado dele é grave. Um helicóptero dos bombeiros conduziu a vítima para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Cinco viaturas dos bombeiros se deslocaram ao local no início da noite dessa quinta. Policiais militares também atenderam à ocorrência. No início dos trabalhos, as duas vítimas estavam conscientes, conforme disseram os bombeiros, mas Arlete não resistiu aos ferimentos.

A escuridão que tomava conta do local durante os trabalhos, diante da necessidade de cortar a energia elétrica das proximidades, dificultou os trabalhos dos profissionais.

Uma testemunha, que mora na mesma rua onde aconteceu o fato, contou ao Estado de Minas que os três andares desabaram. Segundo a mesma pessoa, Arlete construía mais um andar no imóvel. Nele, seriam instalados barracões para aluguel, conforme a testemunha.

O local, ainda de acordo com o morador próximo, é usado para fins comerciais, religiosos e também como moradia. Uma multidão cercou as imediações para acompanhar o trabalho dos militares.

Com Estado de Minas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks