Menu

Acidente envolvendo carro de passeio e caminhão deixa uma pessoa ferida em Patos de Minas

No início da tarde desta sexta-feira (19), por volta de 12h30, um acidente envolvendo um carro de passeio, de modelo VW Parati, e um caminhão deixou uma pessoa ferida sem gravidade no bairro Alto Caiçaras, na cidade de Patos de Minas, localizada no Triângulo Mineiro. Devido o impacto entre os dois veículos, o carro teve a frente bastante danificada.

Com a colisão, a frente do carro ficou completamente destruída./ Foto: Reprodução/Patos HojeCom a colisão, a frente do carro ficou completamente destruída./ Foto: Reprodução/Patos Hoje

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar (PM) da cidade, o caminhoneiro (49) disse que seguia pela rua, quando deu seta e indicou que entraria à esquerda e acessaria um estacionamento no local. Contudo, em determinado momento, ele contou que apenas sentiu o impacto da batida na parte lateral do caminhão. Ele ainda afirmou que o motorista do carro dirigia em alta velocidade pela via pública.

Por sua vez, o condutor do carro (25) alegou que ambos seguiam no mesmo sentido da pista. De acordo com ele, o caminhoneiro ligou a seta, mas não a tempo que ele pudesse frear e evitar a colisão entre os dois. Ele contou, ainda, que o motorista do caminhão jogou o veículo na direção da direita e tentou entrar bruscamente no estacionamento.

Com a violência do acidente, o carro de passeio teve a frente completamente destruída. Contudo, o condutor sofreu apenas pequenos ferimentos e se queixava de dores na região do peito. Ele recusou o atendimento médico oferecido. Já o caminhoneiro nada sofreu.

Na presença da PM, os dois homens não quiseram fazer um acordo.

Da Redação com Portal Patos Hoje




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados