Menu

Jovem com paralisia cerebral é estuprada pelo amigo do pai dentro de casa

Uma jovem de 24 anos portadora de paralisia cerebral foi estuprada por um amigo do pai, na noite desse domingo, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Foto Ilustrativa/Reprodução InternetFoto Ilustrativa/Reprodução Internet

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem que era colega do pai da jovem, bebia com a família e amigos, quando pediu para ir ao banheiro. Desconfiada da demora, a mãe da moça foi até o quarto da filha e se deparou com o homem nu por cima da vítima, que estava seminua e com as partes íntimas sangrando.

Aterrorizada, ela gritou por ajuda. Neste momento, o homem fugiu. Os outros colegas do pai que estavam na reunião foram atrás dele, mas não conseguiram localizá-lo.

A vítima informou à PM que estava deitada quando o homem a pegou por trás, tampou sua boca, e, como ela havia acabado de tomar medicamentos controlados, não conseguiu se defender. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Odilon Behrens, onde foi atendida e medicada.

A PM informou que foi feito o rastreamento do homem, mas que até o momento ele não foi localizado. Já a Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito policial para apurar os fatos.

Com Estado de Minas



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos