Menu

Condutor com sintomas de embriaguez para veículo com as rodas para cima em avenida

Um veículo de passeio parou com as rodas para cima após acidente de trânsito na noite dessa quarta-feira (18) na avenida Juscelino Kubitscheck, na cidade de Patos de Minas. O condutor recusou atendimento médico e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Segundo os policiais militares que registraram a ocorrência, ele apresentava fortes sintomas de embriaguez.

Foto: Patos Hoje/ReproduçãoFoto: Patos Hoje/Reprodução

O acidente aconteceu por volta de 23h dessa quarta-feira. O condutor do veículo informou aos policiais que seguia pela avenida e que perdeu o controle da direção ao bater em um poste de iluminação pública. Com o impacto, o veículo capotou e parou com as quatro rodas para cima.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas o condutor recursou atendimento médico. Segundo a Polícia Militar, o homem relatou que saiu do trabalho e passou em um bar. Entretanto, ele se recusou a fazer o teste do etilômetro. O motorista, então, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Foto: Patos Hoje/ReproduçãoFoto: Patos Hoje/Reprodução

O poste ficou bastante danificado. Os policiais militares acionaram uma equipe da Cemig para avaliar a situação no local e fazer os reparos necessários para manter o fornecimento de energia sem riscos para a população.

Com Patos Hoje



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos