Menu

Adolescente relata ter sido drogada e ameaçada por colegas de escola

Uma adolescente de 15 anos deu entrada em um hospital de Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, com quadro convulsivo e relatando ter sido agredida. A menina tinha saído da escola e levada direto para o hospital. A Polícia Militar foi acionada para a unidade de saúde.

Hospital onde a adolescente recebeu atendimento médico./ Foto: Reprodução Google Street ViewHospital onde a adolescente recebeu atendimento médico./ Foto: Reprodução Google Street View

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a adolescente contou que estava no colégio particular onde estuda quando alunos do local lhe obrigaram a colocar na língua um papel colorido e a beber um líquido. Na versão da vítima, eles a ameaçaram de agressão caso ela não consumisse a substância.

Os policiais disseram que depois disso a menina começou a ter fala desconexa, que parecia efeito da substância. Na ocorrência, os militares registraram que imaginaram que ela tinha inserido LSD.

Os pais da adolescente disseram que deixaram a menina na escola pela manhã e que foram avisados a tarde que ela tinha sido encaminhada para o hospital.

A Polícia Militar procurou a escola e foi informada pela diretora que a aluna passou mal e começou a ter fala desconexa. Ela não estava conseguindo sequer responder perguntas simples, como, por exemplo, que dia da semana era. A enfermeira e a psicóloga da instituição foram chamadas e acharam melhor levar a adolescente para o hospital.

"Ressalvamos que a diretoria do colégio ao ser informado à respeito da possível utilização de substância entorpecente (LSD) demonstrou bastante preocupação, vindo de imediato chamar a psicóloga, a enfermeira, assistente pedagógica para compartilhar as informações e traçar uma ação adequada para o quadro apresentado", escreveram os policiais no registro da ocorrência.

A reportagem tentou contato com a escola, mas foi informada que a diretora está em reunião resolvendo o caso. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Com O Tempo




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados