Menu

Irritado com cachorro, homem mata irmã com golpe no coração no bairro Santo Antônio, em BH

Uma perita judicial de 47 anos morreu após sofrer uma facada no coração, desferida por seu próprio irmão. A tragédia familiar aconteceu por causa de uma briga envolvendo o cachorro da casa na madrugada desta quinta-feira (10), no bairro Santo Antônio, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O suspeito, que tem 49 anos, fugiu em um Fiat Uno da cor verde e é procurado pela polícia.

Crime aconteceu no apartamento da família, na rua Marquês de Maricá, no bairro Santo Antônio./ Foto: Reprodução/StreetViewCrime aconteceu no apartamento da família, na rua Marquês de Maricá, no bairro Santo Antônio./ Foto: Reprodução/StreetView

A mãe dos irmãos contou à Polícia Militar que seu filho acabara de chegar em casa na madrugada, bastante alterado e com indícios de que teria feito uso de drogas, quando começou a discutir com a irmã dele. O motivo da disputa seria o cão de estimação dela que o teria estranhado e latido para ele.

Segundo ela, o filho ficou totalmente descontrolado e começou a agredir a irmã com chutes e socos. Assustada, ela até tentou fugir para o banheiro, mas o homem pegou uma faca e golpeou o peito dela, acertando o coração. A vítima caiu inconsciente logo após a facada.

Após matar a irmã, o homem fugiu de carro. A mãe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros, mas os socorristas apenas constataram que a perita já estava morta. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O filho fugiu de carro e a mãe acionou o Samu e o Corpo de Bombeiros, que constataram que a perita já estava morta. A mãe do suspeito declarou que seu filho é usuário de drogas e costuma chegar em casa muito agressivo, causando transtornos.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e os militares tentaram rastrear o homem, mas sem sucesso. A ocorrência seguiu para registro na Delegacia de Plantão do Barreiro.

Com O Tempo



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos