Menu

Idoso chama adolescente com síndrome de down para passear em Minas e o estupra

Um homem de 70 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (10), suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de 17 anos com síndrome de down e retardamento no desenvolvimento intelectual. O crime aconteceu no Povoado de Santana, na cidade de Espinosa, no Norte de Minas Gerais.

Ocorrência foi registrada em Espinosa | Foto: Facebook/reproduçãoOcorrência foi registrada em Espinosa | Foto: Facebook/reprodução

De acordo com a Polícia, o suspeito é de Salvador, na Bahia, e passava o dia na casa de parentes no povoado quando chamou o adolescente para passear pela cidade. Durante o trajeto, o homem obrigou a vítima a fazer sexual oral nele e também o estuprou.

Por causa da doença, a vítima não possui discernimento para impedir o ato criminoso, segundo a polícia. No entanto, populares perceberam o estupro e chamaram a polícia. O suspeito fugiu.

Os militares fizeram um rastreamento e conseguiram prender o homem quando ele estava em seu carro pela cidade. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Janaúba, na mesma região.

O adolescente foi levado para o Hospital Municipal de Espinosa para passar por exames. O resultados dos exames serão repassados à Polícia Civil para investigações.

Com Super Notícia



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos