Menu

Estudante é encontrada em BH cinco dias após desaparecimento

A estudante de Administração Leandra Viotte, que estava desaparecida desde o último domingo (6), foi localizada pelo próprio irmão no Centro de Referência em Saúde Mental – CERSAM, no bairro Nova Floresta, em BH. A mulher teria dado entrada na UPA na quarta-feira (9), após uma solicitação anônima, e logo depois foi encaminhada para o local da rede municipal.

Arquivo PessoalArquivo Pessoal

Segundo Igor Viotte, a irmã possui esquizofrenia e faz acompanhamento médico, inclusive no local em que foi encontrada. “Eu já tinha ido no IML, na delegacia, em todos os lugares. Eu já havia ligado pro CERSAM pra confirmar se ela estava lá, mas decidi ir até o local. Quando cheguei lá, passei os dados da minha irmã e me confirmaram que ela estava ali”, diz Igor ao BHAZ.

Ainda segundo Igor, não se sabe quem fez a solicitação do atendimento médico realizado pela UPA. “A gente não tem ideia de quem chamou, devem ter visto ela passar mal e pediram ajuda. Eu só tenho a agradecer essas pessoas, porque o pior podia ter acontecido. Agora ela está sendo medicada, vamos aguardar e retornar com ela pra casa”, afirma o irmão.

Aliviado pela localização da estudante, Igor agradece a todos que se engajaram na busca pela irmã. “Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos que se dedicaram para localizar minha irmã. Porque sabemos que estamos em um mundo muito violento e tudo podia acontecer com ela. E graças a todo o empenho, ela foi encontrada”, finaliza.

Com Bhaz



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos