Menu

Menina de 10 anos cai do 9° andar de prédio em BH

Uma menina de 10 anos caiu do 9° andar de um prédio, localizado no Bairro Heliópolis, Região Norte de Belo Horizonte. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, por volta de 0h35, em um condomínio localizado na Rua Maria Manoela Braz.

Prédio localizado na Rua Maria Manoela Braz, no Bairro Heliópolis, Região Norte de Belo Horizonte — Foto: Sidney Lopes/EM/D.A PressPrédio localizado na Rua Maria Manoela Braz, no Bairro Heliópolis, Região Norte de Belo Horizonte — Foto: Sidney Lopes/EM/D.A Press

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi encaminhada inconsciente para o Hospital João XXIII, na capital. Ainda conforme informações do Samu, a garota foi resgatada com múltiplas fraturas e trauma torácico.

O Hospital João XXIII não informou o estado de saúde da menina, mas a informação obtida pela reportagem na porta da unidade é de que a criança passava por cirurgia no início da tarde deste domingo. Ela estava no hospital acompanhada pelo pai, que deixou o local assim que o procedimento começou. A expectativa é que a cirurgia dure até as 15h.

Ainda não se sabe o que motivou a queda. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Em nota, a polícia informou que "já realizou os trabalhos iniciais de investigação para a apurar o caso". A perícia esteve no local e o laudo da equipe deve ficar pronto dentro de um período de 30 dias. Cabe prorrogação para mais 30.

A Delegacia de Plantão ficará a cargo da investigação, que será realizada por investigadores da 3ª Delegacia de Polícia Civil em Venda Nova, em Belo Horizonte. A corporação informou que divulgará mais detalhes sobre o caso ainda nesta semana.

Com Estado de Minas



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos