Menu

Carro desgovernado capota e para em cima de casa no interior de Minas

Ocupantes de um carro e moradores de uma casa em Caputira, na Região da Zona da Mata, passaram por um susto. O veículo desgovernado desceu por uma rua, desceu um barranco e capotou. Ele parou com as rodas para o alto e escorado no telhado de uma casa. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Por meio das redes sociais, o prefeito da cidade afirmou que as vítimas já receberam alta.

Carro parou com as rodas para o alto e escorado na casa (foto: Reprodução / WhatsApp)Carro parou com as rodas para o alto e escorado na casa (foto: Reprodução / WhatsApp)

O acidente aconteceu na última sexta-feira no Bairro Belvedere. Testemunhas informaram a Polícia Militar (PM) que o motorista parou o carro em uma rua e acionou o freio de mão. Porém, o veículo começou a descer. O condutor acabou atingido pela porta e caiu no chão. O carro desceu desgovernado pela via e parou somente quando atingiu a casa. O automóvel danificou o telhado e acabou ficando com as rodas para o alto.

As cinco pessoas feridas, entre elas um bebê, foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu, onde receberem os cuidados médicos e tiveram alta.

Com Estado de Minas



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos