Menu

Mulher é encontrada morta com fio no pescoço em flat de Belo Horizonte

Uma mulher de 18 anos foi encontrada morta em um flat da Avenida Barão Homem de Melo, quase no encontro com a Avenida Raja Gabaglia, no Bairro Estoril, Região Oeste de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira.

Local foi periciado e Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso (foto: Reprodução da Internet/Google Street View)Local foi periciado e Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso (foto: Reprodução da Internet/Google Street View)

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso, já que o corpo dela apresenta marcas de enforcamento. A jovem, que é garota de programa, foi encontrada com um fio enrolado no pescoço.

Entre as pistas que a Polícia Civil já tem em mãos, uma delas é a presença de um homem de 21 anos que esteve na segunda-feira de noite no apartamento de Agne Soares Figueiredo Dias para fazer um programa.

De acordo com informações do porteiro do flat repassadas à Polícia Militar, a vítima chegou em casa por volta das 19h de segunda. Posteriormente um rapaz chegou e disse que iria no apartamento de Agne para um programa. Ele saiu por volta das 22h. Um segundo homem chegou depois e saiu do local por volta das 23h40. Ele foi a última pessoa a entrar no local.

Na noite de ontem, por volta das 20h30, uma amiga da jovem que possui a chave do apartamento esteve no local e a porta estava aberta. Ela encontrou a vítima sentada no vaso sanitário do banheiro, nua e com um fio da televisão do apartamento enrolado no pescoço.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, essa testemunha informou que a jovem era garota de programa. Ao se deparar com a situação, a mulher acionou o síndico, que chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar.

Um médico do Samu constatou o óbito e apontou que a morte teria acontecido há mais tempo, conforme a rigidez do corpo. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e informaram que a vítima tinha marcas de enforcamento, que o cabo encontrado no pescoço dela era de áudio e vídeo da televisão do apartamento e que ela também tinha escoriações nos ombros e lesões leves nos punhos. O aparelho de celular da vítima não foi encontrado, apenas um chip que foi recolhido pela perícia.

A Polícia Civil informou que o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e até agora ninguém foi preso. A instituição orienta quem tiver qualquer informação sobre o caso a entrar em contato com o Disque-Denúncia, pelo telefone 181.

Com Estado de Minas



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos