Menu

Explosão em fábrica de fogos de artifício mata homem e fere outro em Minas

Uma explosão em uma fábrica de fogos de artifício, na zona rural de Santo Antônio do Monte, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, deixou uma pessoa morta e uma ferida, na manhã desta quinta-feira (17).

Um homem de 41 anos morreu carbonizado./ Foto: Kátia Batista/DivulgaçãoUm homem de 41 anos morreu carbonizado./ Foto: Kátia Batista/Divulgação

De acordo com o Serviço Móvel de Urgência (Samu) Oeste era por volta de 9h quando houve o chamado. Quando os socorristas chegaram ao local já encontraram um homem de 41 anos morto carbonizado.

Outro homem de 25 anos foi socorrido consciente e com queimaduras de 1º e 2º grau em 38% do corpo. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo Antônio do Monte.

Ainda não se sabe as causas para a explosão, mas a perícia da Polícia Civil foi acionada para o local.

As explosões são recorrentes na cidade. Elas são fiscalizadas pelo Exército. A reportagem procurou o órgão e aguarda retorno.

A Fábrica Morumbi, onde ocorreu o acidente, também foi procurada via telefone, mas o número estava indisponível. O Sindicato das Indústrias de Explosivos no Estado de Minas Gerais (Sindiemg) informou que está apurando o acidente.

O Sindicato dos Trabalhadores das Fábricas de Fogos de Artifício em Santo Antônio do Monte (Sindifogos) não atendeu as ligações.

Com O Tempo



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos