Menu

Mulher joga foguete na casa do ex por não aceitar fim do relacionamento

Por não aceitar o fim do relacionamento, uma mulher de 33 anos jogou um foguete dentro da casa do ex-namorado durante a noite dessa quarta-feira (13), em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Segundo o homem contou à Polícia Militar (PM), a ex-namorada ainda disse que vai colocar fogo na casa da família dele para ver a mãe do rapaz, de 74 anos, ser queimada.

Crime ocorreu na cidade de Uberaba./ Foto: Enerson Cleiton/DivulgaçãoCrime ocorreu na cidade de Uberaba./ Foto: Enerson Cleiton/Divulgação

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, o homem de 47 anos e a irmã dele, de 41, relataram várias ameaças feitas pela ex-namorada. Segundo as vítimas, a suspeita passou de bicicleta em frente à casa da família e atirou um foguete no quintal. Todos acordaram assustados por causa do estrondo.

A ex-cunhada da suspeita contou ainda que a mulher liga em seu trabalho e tenta manchar a imagem dela. Além disso, ela envia mensagens para a família dizendo que vai colocar fogo na residência para ver a ex-sogra ser queimada viva.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil para investigações. A suspeita não foi encontrada e, portanto, não foi ouvida.

Com O Tempo



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos