Menu

Estas são algumas das praias mais bonitas do mundo

A estação mais quentinha e solar está chegando pra gente, mas vamos te contar sobre as praias mais lindas de todas ao redor do mundo. Afinal de contas, quando é inverno aqui, é verão no hemisfério norte. E se você é o tipo de pessoa que adora conhecer uma praia bonita e é um caçador de férias de verão, essa é a sua oportunidade de viajar sem perder a delícia do solzinho quente, dourando a pele na areia e do mar gostoso, independente do continente que você decida visitar.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Praia Baía do Sancho: Aqui mesmo no Brasil, localizada no arquipélago de Fernando de Noronha, essa Praia fica entre as mais lindas de todas. O arquipélago é um patrimônio natural da humanidade pela Unesco e possui um controle rigoroso para entrar e também para manter o seu controle populacional. Por isso mesmo preserva tanto da sua biodiversidade marinha e vegetal. Essa praia da Baía do Sancho, é uma praia de águas cristalinas, cercadas de falésias e vegetação verde. Não deixe de conhecer essa jóia rara do nosso país.

Playa de La Concha: Essa praia é considerada a mais linda da Europa. Fica na Espanha, na cidade de San Sebastian. Uma das praias urbanas mais famosas do país e que tem suas águas perfeitas e cristalinas para um banho delicioso. Ela fica inserida em uma baía e não é muito profunda. Deixando suas águas com essa tranquilidade de piscininha. Muitas famílias gostam de ir com seus filhos pequenos, por conta da segurança que a praia oferece com seu mar sem ondas e raso.

Ghadira Bay: Uma praia localizada em Malta. É uma das praias mais bonitas do mundo e com uma água tão cristalina e de cor tão linda que se torna o lugar perfeito para fazer snorkel e mergulhos com cilindros para ver corais e a vida marinha com suas incríveis cores. É uma praia com muitas opções gastronômicas por perto ponto de encontro de pessoas que gostam de ski aquático.

Nea Kameni: Uma pequena ilha localizada no Mar Egeu, que fica na Baía de Santorini. Essa ilhota é cercada de uma água bem escura por conta do ferro e do manganês, proveniente do material vulcânico de onde se origina a ilha. O Instituto de Monitoramento de Vulcão de Santorini está sempre atento para as atividades do vulcão que continua ativo. Essa atividade inclusive permite que as termas estejam ativas com essa água rica em minerais e muito procurada para banhos terapêuticos. Vale a pena visitar essa que é considerada uma das mais belas praias do mundo.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Talamanca: Uma praia localizada a dois quilômetros de Ibiza e famosa por ser buscada por casais e famílias. E por ter um turismo mais orientado para adultos do que para jovens festeiros, a praia tem um perfil mais tranquilo e sem música alta e aquela aglomeração de gente. A praia de quase um quilômetro de extensão possui um mar azul turquesa e uma areia fininha que mesmo estando na região da Europa, aspira os ares caribeños.

Boca Chica: Finalmente o Caribe como mencionamos sobre a semelhança na praia anterior. Não poderia falta uma praia do Caribe e Boca Chica veio para representar essa região tão apreciada por quem gosta de um bom verão praieiro. Uma das praias mais bonitas do mundo Boca Chica possui 3 quilômetros de extensão e é uma maravilha preservada. Seus corais e sua fauna estão intactos e nadar e mergulhar ainda não são todos os atrativos dessa praia maravilhosa, a região conta com toda a estrutura necessária para quem quer passar o dia, almoçar em restaurantes gostosos e alugar espreguiçadeiras com guarda Sol. É um destino imperdível.

Da Redação



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos