Menu

Adolescente denuncia padrasto por estuprá-la em Betim

Uma mulher de 43 anos, mãe de dez filhos, procurou a Polícia Civil em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (5), para denunciar um estupro sofrido por uma das filhas.

Foto ilustrativa/ Reprodução InternetFoto ilustrativa/ Reprodução Internet

A menina, de 14 anos, teria sido abusada pelo padrastro quando tinha 8, na casa em que moravam, no bairro Citrolândia. Uma das irmãs da vítima disse que, apesar de a menina sofrer a violência há tantos anos, resolveu contar sobre o crime só agora. “Ela falou comigo que estava na sala com minha irmã mais velha, sentada lá, aí ele viu que a outra saiu da sala, pegou ela no colo e levou para o quarto. Ela disse que ele abriu as pernas dela e começou a chupar as partes íntimas dela.”

Segundo a mulher, o relato foi uma surpresa para a família. Ela disse que a irmã nunca contou o ocorrido por medo do homem. “Ele a ameaçava, falando que se ela contasse para a minha mãe, quando minha mãe dormisse ao lado dele, ele ia matá-la, de facada e tudo.”

A mulher disse que a mãe se separou do homem há algum tempo e ele as expulsou de casa, mas o suspeito continua ameaçando família. “Falou que ia passar com o carro em cima de mim e da minha menina. Teve um dia que ele tentou pular aqui e tentou matar meu marido, de faca e tudo. E os meninos daqui tentaram matar ele.”

Outra irmã também teria sido estuprada. Ela tem Síndrome de Down e está grávida de 8 meses. O suspeito do crime seria o pai da primeira vítima, que na época mantinha um relacionamento com a mãe das meninas.

Com Itatiaia



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos