Menu

Digital influencer mineira é presa por tráfico internacional de cocaína em Guarulhos

A Polícia Federal (PF) prendeu a blogueira e advogada Laís Crisóstomo Aguiar por tráfico internacional de quase meio quilo de cocaína. Ela é natural de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. O caso aconteceu no último dia 5/8, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP), mas chegou ao conhecimento da reportagem nesta quinta-feira (12/8).

Foto: Reprodução/InternetFoto: Reprodução/Internet

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região, por meio do desembargador Valdeci dos Santos, negou um pedido de habeas corpus (leia mais abaixo) movido pela defesa da blogueira no último dia 7.

Laís viajava rumo à cidade de Dubai, nos Emirados Árabes, quando foi detida em flagrante pela PF em Guarulhos. A cocaína estava dentro de uma mala – carregada por Peterson de Souza Fontes, mas com os pertences da advogada.

Os policiais chegaram à droga por meio do aparelho de raio x.

Após diligência, os agentes localizaram a blogueira e Peterson e os conduziram à sede policial para a revista e perícia. Testemunhas acompanharam a ação, segundo a PF.

De acordo com a PF, a cocaína estava dentro de capsulas. Elas dentro de frascos de suplementos alimentares.

A digital influencer tem quase 410 mil seguidores no Instagram. Ela ostenta uma vida de luxo em lugares de alto padrão financeiro, como as Ilhas Maldivas, na Ásia, e o Principado de Mônaco, na Europa.

Com Estado de Minas



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos