Logo

Brasileira vítima de estupro coletivo na Índia recebe ataques “absurdos” na web

Fernanda Santos, uma brasileira famosa por suas viagens de moto ao redor do mundo, foi vítima de um estupro coletivo na Índia na última sexta-feira, 1º. Seu marido, o espanhol Vicente Barbera, também foi agredido e três homens foram presos.

O casal, que já visitou países como Paquistão, Irã e Afeganistão, estava a caminho do Nepal e decidiu acampar no Distrito de Dumka, na Índia. Sete criminosos invadiram o local e atacaram os viajantes. Fernanda sofreu um estupro coletivo e Vicente foi espancado com um martelo.

Casal está junto há 10 anos e já visitou mais de 60 países | Foto: Reprodução/Instagram/@vueltaalmundoenmotoCasal está junto há 10 anos e já visitou mais de 60 países | Foto: Reprodução/Instagram/@vueltaalmundoenmoto

O Distrito de Dumka está localizado no leste da Índia, perto da fronteira com Bangladesh.

Apesar do apoio recebido nas redes sociais, o casal enfrentou críticas. Alguns internautas destacaram que a Índia é um local “comum” para esse tipo de crime.

“Nós lemos vários comentários absurdos dizendo que nós trouxemos isso para nós mesmos ao virmos para a Índia”, escreveu o casal nas redes sociais.

Fernanda respondeu às críticas dizendo: “Isso pode acontecer com qualquer pessoa: sua irmã, mãe, e em qualquer país do mundo. Ninguém está livre. Isso já aconteceu muitas vezes na Espanha, no Brasil e na América. Então não diga bobagens pelo fato de estarmos na Índia.”

Fernanda, a vítima do estupro coletivo, afirmou que, apesar de todos os acampamentos que o casal já fez ao redor do mundo, isso nunca tinha acontecido. “Minha cara está assim, mas não é o que mais me dói”, disse Fernanda. “Pensava que íamos morrer. Graças a Deus estamos vivos”, disse Fernanda em um vídeo mostrando seus ferimentos sofridos na Índia.

Fernanda é conhecida nas redes sociais por suas viagens de moto ao redor do mundo. Ela compartilha todas as suas aventuras com seu marido em vídeos e fotos para mais de 250 mil seguidores. Fernanda e Vicente estão casados há dez anos e já visitaram mais de 60 países juntos. Eles estavam indo para o Nepal quando o incidente ocorreu.

da redação com Revista Oeste

Clique e siga as redes sociais do SeteLagoas.com.br para ficar bem informado: InstagramTwitterThreadsYouTubeTikTok e Facebook

Receba as notícias do SeteLagoas.com.br via Whatsapp AQUI




© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks