O professor de inglês, Renato Gomes, de 33 anos, foi encontrado morto na rua Mendes, no terreno da antiga olaria, uma ligação improvisada entre a rua Policena Mascarenhas e o bairro Dona Dora. O corpo do professor não apresentava nenhuma lesão aparente o que dificulta precisar a causada morte. Não é possível afirmar se o crime ocorreu no local onde o corpo foi encontrado.
O registro aconteceu no início da manhã do sábado, 30. De acordo com informações da Polícia Militar o corpo de Renato estava sem roupa e sem marca de perfuração ou sinal de estrangulamento. Por isso a perícia não soube informar o que ocasionou a morte. Existe a suspeita que Renato possa ter morrido por asfixia, mas apenas exames realizados vão poder comprovar o que realmente aconteceu.
Renato foi visto pela última vez na sexta-feira, 29, e a família já estava à sua procura quando recebeu a notícia que o corpo havia sido encontrado. A Polícia Civil vai investigar e tentar solucionar o mistério sobre a morte do professor.
Por Marcelo Paiva