Menu

Denúncia acaba em apreensão de quatro menores por tráfico no Bairro Brasília

Uma casa na Avenida Pixinguinha, uma das principais do bairro Brasília, foi alvo de denúncias porque menores estariam vendendo drogas no imóvel. De posse das informações policiais deslocaram até o endereço, nesse domingo, 5. Chegando ao local os militares visualizaram quatro indivíduos empurrando uma motocicleta CG Titan de cor verde para o interior da casa.

Material apreendido na casa com os menores / Foto: Divulgação PMMaterial apreendido na casa com os menores / Foto: Divulgação PM

Os suspeitos tentaram fugir quando perceberam a presença policial, contudo foram interceptados, abordados e identificados sendo três menores de 17 anos e um de 15 anos. Os policiais realizaram buscas no imóvel e encontraram grande quantidade de droga.

Foram apreendidas 22 pedras de crack, dois tabletes de maconha, além de produtos utilizados para beneficiar e embalar drogas. Uma panela com um pó semelhante a ácido bórico, um vidro de éter, sacos plásticos, lâminas cortantes e uma colher também foram apreendidos.

Os militares realizaram uma consulta a placa da motocicleta onde se verificou que o veículo havia sido furtado no mesmo dia. Os menores foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de polícia Civil juntamente com todos os materiais apreendidos. A motocicleta foi removida ao Pátio socorro credenciado.


Com informações de Ascom 25°BPM




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados