Menu

Quatro homens são presos em residência utilizada para desmanche de veículos em Sete Lagoas

Na noite dessa terça, 17, quatro homens foram presos e um desmanche de veículos fechado no Barreiro, em Sete Lagoas. No local a Polícia Militar apreendeu cinco
armas de fogo, celulares, rastreadores de veículos e cerca de R$10 mil em dinheiro.

Foto: Reprodução/TV GloboFoto: Reprodução/TV Globo

A ocorrência permanece em andamento devido a grande quantidade de materias apreendidos. Foram presos Flávio C. A, 27 anos, Cláudio A. S, 32 anos, Davisson D. C. S, 21 anos e Deivid B. M. S, 22 anos.

Segundo informações da PM os militares chegaram aos suspeitos depois de denúncia anônima. O desmanche funcionava em uma casa de boa aparência na Rua Mauri Pereira de Souza.

Militares observaram que um homem chegou ao local em um veículo tomado de assalto na terça, em Caetanópolis. Após abordagem foram recuperados quatro veículos levados em assaltos, uma espingarda calibre 12.1, uma PT israelense, um revólver calibre .38, duas PT calibre .38, 23 pneus, sendo que 21 estavam montados com aro e roda, seis suspensões, seis tanques, 26 bancos e dois caminhões carregados de peças.

A primeira pessoa presa foi Deivid. Davisson, morador do Barreiro foi preso em outra casa na mesma rua, onde a polícia encontrou um veículo Gol, um Punto e uma Moto Titan. O suspeito disse que o material seria do proprietário da Auto Peças Progresso. No imóvel também foram encontrados motores de carros e motos. A ocorrência segue na Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas. Em breve mais informações.

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados