Menu

Homem é preso acusado de estuprar enteada de 13 anos

Um homem de 31 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada de 13 anos em Matozinhos. O estupro teria acontecido há um mês, mas só foi descoberto no último fim de semana, após ele tentar manter relações sexuais com a adolescente novamente.

Militares da 198ª Companhia do 36º Batalhão da Polícia Militar foram acionados pela mãe da garota que teria saído de casa, no bairro São Miguel, para fazer compras e, quando retornou, percebeu que a filha estava nervosa e triste. Ao ser questionada, a menina pediu para conversar com a mãe em particular.

Homem foi preso em Matozinhos / Foto: InformatozHomem foi preso em Matozinhos / Foto: Informatoz

A vítima contou que, em agosto, Giovane Marques da Silva e Souza, 31 anos, esperou a companheira dormir e foi até o quarto dela. No local, ele pediu para transar com a garota e ameaçou que, caso se recusasse, mataria ela e a mãe. Mesmo diante da ameaça, a vítima se negou a manter relação com o homem, que, irritado com a situação, tirou as roupas dela de forma violenta e consumou o estupro. Após o ato, o suspeito saiu do cômodo e deixou a garota sangrando.

Depois do relato, a mãe da jovem foi tirar satisfações com o companheiro, que negou o crime e disse que estava apenas querendo tirar fotos da enteada. Para a polícia, ele também negou que tenha tentado ou estuprado a menor.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Vespasiano, e na segunda-feira, 30, a vítima passou por exame de corpo de delito.


Com informações de O Tempo




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados