Discussão acaba em tiros e Paulinho PA fica baleado em tradicional agência de carros de Sete Lagoas

Ao que tudo indica, de acordo com informações de funcionários e da Polícia Militar, PM, uma discussão com ameaça foi a motivação para que tiros fossem disparados dentro da agência PA Automóveis na tarde desta segunda-feira, 26. Paulo César Bontempo Silva, 46 anos, mais conhecido como Paulinho PA, foi atingido por um disparo na região lombar e socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O empresário não corre risco de morrer.

Paulinho foi atingido na região lombar e está fora de perigo, segundo os Bombeiros / Foto: Via Whats AppPaulinho foi atingido na região lombar e está fora de perigo, segundo os Bombeiros / Foto: Via Whats App

Aos militares dos Bombeiros que prestaram os primeiros socorros, Paulinho PA disse que foi surpreendido em seu escritório pelo autor que iniciou os disparos antes mesmo de entrar na sala. A Polícia Militar, PM, informou que Paulinho estava em reunião com o empresário Delano Caldeira. Houve um desentendimento o que desencadeou o atentado. Nervoso, Delano saiu da loja, voltou armado e efetuou cinco disparos e apenas um acertou a vítima.

Crime aconteceu dentro da agência PA Automóveis / Foto: Via WhatsAppCrime aconteceu dentro da agência PA Automóveis / Foto: Via WhatsApp

O autor dos tiros fugiu em um Mitsubishi Lancer prata, OMM 0003, e não foi encontrado até o fechamento desta reportagem. A Polícia Militar esteve na transportadora Logus, de propriedade do suspeito, mas Delano não estava no endereço.

Uma testemunha que passava em frente a agência na hora do atentado disse à reportagem que ouviu Delano falar, logo após cometer o crime, que voltaria para terminar o serviço. A Polícia Civil esteve na loja para os trabalhos periciais e já começou a investigação da tentativa de homicídio. 


Por Marcelo Paiva



Publicidade