Menu

Irmãos são presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na BR-040

Durante ronda no km 482 da BR-040, em Sete Lagoas, policiais rodoviários federais prenderam, na noite dessa segunda-feira(13), os irmãos N.A.F.J., 29 anos, e W.A.F., 28 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles estavam em um Fiat/Stilo que transitava com problemas elétricos pela via e aparentavam estar nervosos.

Irmãos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas / Foto: Ascom PRFIrmãos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas / Foto: Ascom PRF

Ao vistoriar o veículo, a PRF localizou em compartimento oculto no painel uma pistola Colt calibre 45 (uso restrito) carregada com oito munições intactas e 1 kg de cloridrato de cocaína pura. Os autores disseram que se deslocavam de Betim para Sete Lagoas.

Material apreendido / Foto: Ascom PRFMaterial apreendido / Foto: Ascom PRF

N.A.F.J. já responde inquéritos de homicídios e tráfico e W. A. F. responde por porte ilegal de arma fogo, homicídio e receptação.

Os autores, arma e a droga foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas. O veículo foi removido ao pátio credenciado.


Da Redação com Ascom PRF



Publicidade
Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar