Menu

Polícia prende homem com armas e munições em residência em Caetanópolis

Na tarde dessa quinta-feira (16), por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada por S.A.S., 23 anos, que alegou ter sido ameaçada de morte pelo marido. Na residência, no Parque dos Buritis, em Caetanópolis, os militares prenderam o L.A.G., 38 anos, e encontram diversas armas e munições.

Material encontrado dentro de cofre / Foto: DivulgaçãoMaterial encontrado dentro de cofre / Foto: Divulgação

De acordo com a PM, o casal está em processo de separação judicial. A mulher revelou que é constantemente agredida pelo marido, que, na ocasião, ameaçou matar ela e o filho.

Durante as buscas na casa, a polícia localizou um cofre. Nele estavam um revólver calibre 18 municiado com cinco cartuchos intactos, uma polveira, uma cartucheira calibre 20 com dois cartuchos intactos, uma carabina calibre 38 municiada com 11 cartuchos intactos, uma espingarda de pressão calibre 5.5, grande quantidade de munições, cartuchos vazios e materiais para recarga.

Segundo a vítima, L.A.G. fornece armas e munições para determinados elementos da cidade e região. O autor foi preso e conduzido para a delegacia de polícia juntamente com o material apreendido.


Da Redação



Publicidade
Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar