;
Menu

Suspeito de assaltar estabelecimento comercial é morto no bairro JK

Um jovem de 16 anos foi encontrado morto na tarde desse sábado (15), por volta das 13h, na Rua Aristóteles, bairro JK. De acordo com a Polícia Militar, Victor Emanuel Ferreira foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costas.

Victor Emanuel Ferreira foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costas / Foto: Enviada por leitor / via WhatsApp Victor Emanuel Ferreira foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costas / Foto: Enviada por leitor / via WhatsApp

Ainda segundo a polícia, o menor é suspeito de participar de um assalto a um estabelecimento comercial junto com um comparsa não identificado, minutos antes de ser baleado.

O proprietário da mercearia disse aos militares que após o roubo ouviu barulho de tiros e, ao sair, se deparou com o corpo do rapaz. Não há informações sobre a motivação do crime.

Foto: Enviada por leitor / via WhatsApp Foto: Enviada por leitor / via WhatsApp

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e constatou o óbito. O corpo foi removido pela Funerária Santa Clara. Ao lado dele foi encontrada uma réplica de arma de fogo.


Da Redação



Publicidade
Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar