;
Menu

Corpo de homem é encontrado boiando em grota no bairro Alvorada

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiro encontraram um cadáver em uma grota no final da Avenida Governador Israel Pinheiro, bairro Alvorada, nessa segunda-feira (15). Segundo os militares, a perícia constatou que o corpo é de um homem e apresentava lesões e hematomas na face e no crânio.

A Polícia segue investigando o caso / Foto: Enviada por leitor / via WhatsApp A Polícia segue investigando o caso / Foto: Enviada por leitor / via WhatsApp

Uma testemunha disse à polícia que durante a madrugada de segunda-feira (15), por volta das 1h, um veículo bateu em uma porteira e depois em uma árvore. Após o acidente, os bombeiros fizeram uma varredura no local na tentativa de encontrar o condutor, mas não visualizaram devido à falta de iluminação.

Populares voltaram ao local horas depois e perceberam que havia um corpo boiando no interior da grota e acionaram a Polícia Militar. No interior do veículo foram achados documentos do motorista. A suspeita é de que corpo seja do condutor do veículo. A Polícia segue investigando o caso.


Da Redação



Publicidade
Publicidade
Publicidade

Comentários   

Valdir Figueiredo Alves Carvalho
0 #1 Valdir Figueiredo Alves Carvalho 18-05-2017 19:25
Este homem era meu Pai
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar