;
Menu

Polícia Rodoviária Federal prende estelionatários na BR-040

Nessa terça-feira (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens por estelionato no km 476 da BR-040. De acordo com a PRF, com os autores foram localizados carteiras de identidades falsas, nove folhas de cheque em branco, cartões bancários e outros documentos.  

Foto: PRF /MG Foto: PRF /MG

Ainda segundo a polícia, C.A.C., 36 anos, e T.C.V.B., 30 anos, estavam em um veículo Peugeot/307 com placa de Varginha (MG), quando foram abordados. Após vistoriar o interior do carro, foram encontrados, no painel, um envelope com duas carteiras de identidade falsas com nomes diversos, com a foto do passageiro C. A. C., e nove folhas de cheque em branco.

Além desses documentos, também foram encontrados um aparelho celular e uma Smart TV 40” novos que haviam sido comprados pelo passageiro num shopping na cidade de Betim momentos antes da abordagem, usando uma das cédulas de identidade falsa. Também foram apreendidos cartões bancários, boletos de cartões de crédito e até um recibo de entrega de imposto de renda em nome de um dos RGs falsos.

A PRF informou que os autores já possuíam diversas passagens criminais por estelionato e mandados de prisão em aberto. Os homens assumiram os crimes e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas. O veículo foi removido ao pátio credenciado.


Da Redação com PRF



Publicidade
Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar