Menu

Polícia Militar recupera carro furtado após perseguição em Sete Lagoas

Na manhã dessa terça-feira (11), por volta das 11h, policiais militares receberam uma denúncia anônima de que dois indivíduos suspeitos de um homicídio ocorrido no começo da semana no bairro Cidade de Deus estariam saindo de Sete Lagoas com destino a Belo Horizonte. Segundo os militares, os criminosos estavam em um veículo Toyota Corolla que foi furtado na capital em setembro do ano passado.

Os criminosos estavam em um veículo Toyota/Corolla que foi furtado em BH / Foto: PMMG Os criminosos estavam em um veículo Toyota/Corolla que foi furtado em BH / Foto: PMMG

De acordo com a Polícia Militar, os agentes realizaram um cerco e bloqueio na Avenida Prefeito Alberto Moura com Avenida Tonico Reis, onde visualizaram o veículo. Após desrespeitarem a ordem de parada, houve troca de tiros e os criminosos fugiram sentido Centro.

Os militares perseguiram os indivíduos e localizaram o carro abandonado na Avenida Renato Azeredo com Rua Arthur Lanza, no bairro Dante Lanza. No interior do veículo foram encontrados uma carteira contendo documentos pessoais e cartão de crédito de G.M.S.A., de 20 anos, suspeito do delito.

Foto: PMMG Foto: PMMG

Ao verificar no sistema, a PM deslocou até a casa do jovem no bairro Cidade de Deus, localizando no interior do imóvel 33 buchas de maconha em uma garrafa térmica. O veículo com placa clonada foi removido para o pátio credenciado. Ninguém foi preso.

Da Redação com 25º BPM



Publicidade
Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar