Menu

Criminosos colocam fogo em instrumentos de fanfarra na Escola Caic Professor Galvão

Na madrugada dessa quarta-feira (12), vândalos colocaram fogo parte dos instrumentos da fanfarra da Escola Caic Professor Galvão, no bairro Montreal. De acordo com a Polícia Militar, foram localizados no local um vidro de álcool e um frasco de desodorante.

Um vidro de álcool e um frasco de desodorante foram encontrados no local / Foto: Enviada por leitor / via WhatsAppUm vidro de álcool e um frasco de desodorante foram encontrados no local / Foto: Enviada por leitor / via WhatsApp

Ainda segundo a PM, um funcionário disse que após abrir a sala onde ficam guardados os instrumentos visualizou parte dos materiais queimados. Os autores não foram identificados.

A diretora da escola, Josileide de Freitas, confirmou o incidente e ainda mencionou que o colégio receberá ajuda da prefeitura. “Conversamos com o Secretário de Educação Gutemberg Ferreira e ele nos garantiu que os materiais vão ser recuperados”, disse. 

Foto: Enviada por leitor / via WhatsApp Foto: Enviada por leitor / via WhatsApp

Da Redação




Publicidade
Publicidade

Comentários   

Cássia
+2 #1 Cássia 14-07-2017 08:58
meu Deus, é muita violência, muito vandalismo. Esses bandidos estão achando que mandam no mundo por saberem que nada acontecerá a eles. Ninguém segura esses vândalos. Onde vamos parar! É só notícia ruim!!! Muito triste isso!
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar