Menu

Foragido da justiça é preso pela PRF em Sete Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal prendeu nessa quarta-feira (12) um homem que estava com mandado de prisão em aberto na BR-040, em Sete Lagoas. M.C.R., 28 anos, responde por tráfico de drogas em Teixeira de Freitas, na Bahia.

O homem estava em um carro Fiat/Uno e seguia de Betim para Caetanópolis quando foi abordado pelos agentes / Foto: PRFO homem estava em um carro Fiat/Uno e seguia de Betim para Caetanópolis quando foi abordado pelos agentes / Foto: PRF

O foragido estava em um carro Fiat/Uno e seguia de Betim para Caetanópolis quando foi abordado pelos agentes. O homem apresentou documento com sinais de adulteração e. após diversas consultas no sistema, foi constatado que a cédula era falsa.

M.C.R.S. é natural de Itamarajú e relatou que há três anos mudou para Betim na tentativa de fugir da condenação por tráfico na Bahia. Segundo a PRF, é a segunda vez que o homem é preso em Minas Gerais por uso de documento falso. O veículo, o condutor e outro passageiro estavam em situação regular e foram liberados.


Da Redação com PRF




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar