Menu

Criminosos tentam roubar armamento de soldados durante treinamento

Na noite dessa quinta-feira (13), por volta das 18h20, soldados do exército realizavam treinamento no terreno da Embrapa Milho e Sorgo, situado na Rodovia MG- 424 no Km 45, na divisa de Sete Lagoas com Prudente de Morais, quando foram surpreendidos por dois indivíduos que tentaram entrar no local para roubar armamentos.

O helicóptero do exército foi acionado, mas os autores não foram localizados / Foto: 4º GAAe / Reprodução / Facebook O helicóptero do exército foi acionado, mas os autores não foram localizados / Foto: 4º GAAe / Reprodução / Facebook

De acordo com a Polícia Militar, os soldados do exército perceberam que, por volta das 13h, um indivíduo dentro de um carro observava todo o treinamento. Quando anoiteceu, homens não identificados que estavam em uma motocicleta desceram do veículo e entraram em um matagal, próximo a base.

Com o uso de óculos de visão noturna, soldados viram que os indivíduos caminhavam na direção da base. Houve troca de tiros. Os criminosos conseguiram fugir. O helicóptero do exército foi acionado, mas os autores não foram localizados.


Da Redação




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados