Menu

Criminosos tentam roubar armamento de soldados durante treinamento

Na noite dessa quinta-feira (13), por volta das 18h20, soldados do exército realizavam treinamento no terreno da Embrapa Milho e Sorgo, situado na Rodovia MG- 424 no Km 45, na divisa de Sete Lagoas com Prudente de Morais, quando foram surpreendidos por dois indivíduos que tentaram entrar no local para roubar armamentos.

O helicóptero do exército foi acionado, mas os autores não foram localizados / Foto: 4º GAAe / Reprodução / Facebook O helicóptero do exército foi acionado, mas os autores não foram localizados / Foto: 4º GAAe / Reprodução / Facebook

De acordo com a Polícia Militar, os soldados do exército perceberam que, por volta das 13h, um indivíduo dentro de um carro observava todo o treinamento. Quando anoiteceu, homens não identificados que estavam em uma motocicleta desceram do veículo e entraram em um matagal, próximo a base.

Com o uso de óculos de visão noturna, soldados viram que os indivíduos caminhavam na direção da base. Houve troca de tiros. Os criminosos conseguiram fugir. O helicóptero do exército foi acionado, mas os autores não foram localizados.


Da Redação




Publicidade
Publicidade

Comentários   

Rodrigo de souza gomes
-1 #6 Rodrigo de souza gomes 15-07-2017 12:22
Tá certo que temos um exército frouxo mesmo, mas pra mim eles inventaram essa de ladrões pra dizerem que tiveram alguma ação neste treinamento , além de justificarem uns tirinho a mais . Sou veterano , não caio nessa. ..
Citar
rodrigo
+11 #5 rodrigo 14-07-2017 14:06
Bom que não roubaram.
Mas triste ver soldados que protegem o espaço aéreo brasileiro, com óculos de visão noturna, helicóptero, não conseguir prender dois indivíduos que chegaram no local de moto.
Que tristeza, esperava mais empenho, a perseguição e captura desses marginais seria um bom treinamento para os soldados.
Citar
Ronaldo Batista
+7 #4 Ronaldo Batista 14-07-2017 12:45
Até onde esta indo a ousadia dos marginais, ou o Brasil muda esta lei ou a bandidagem vai continuar se ramificando.
Citar
Rodrigo Ferrari
+11 #3 Rodrigo Ferrari 14-07-2017 12:08
Mesmo os soldados percebendo que tinha um veiculo observando-os o dia todo não houve abordagem a esse veiculo? Esses suspeitos já estavam sendo observados desde que desceram das motos com visão noturna e mesmo com auxilio de helicóptero deixaram os mesmos fugir?? Essa historia precisa ser melhor apurada!! Só acho!!
Citar
Resende
+18 #2 Resende 14-07-2017 11:47
Dois indivíduos quase roubam o armamento do exército,
mesmo vistos observando o treinamento.
E conseguiram fugir!!!
Imaginem se fossem profissionais, tinham roubado até o helicóptero.
Citar
davidge
+20 #1 davidge 14-07-2017 11:06
"houve troca de tiros" -- Parabéns aos soldados que afugentaram esses delinquentes, porque seria uma vergonha para o Exército se eles tivessem conseguido o que queriam.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar