Menu

Boca Juniors oferece atletas, topa assumir dívida e fica perto de tirar Ábila do Cruzeiro

Há poucos dias, o atacante Ramon Ábila se reuniu com a diretoria do Cruzeiro e lamentou a falta de oportunidades no ataque da "Raposa". Insatisfeito com sua atual situação, o jogador tem uma proposta para retornar ao futebol argentino, mas desta vez para um gigante do país vizinho.

O Boca Juniors já mandou ao Cruzeiro uma proposta oficial para ter o jogador em seu elenco / Foto: Washington AlvesO Boca Juniors já mandou ao Cruzeiro uma proposta oficial para ter o jogador em seu elenco / Foto: Washington Alves

O Boca Juniors já mandou ao Cruzeiro uma proposta oficial para ter o jogador em seu elenco. O pagamento talvez seja o principal trunfo para buscar o argentino no Brasil. A Gazeta Esportiva apurou que a equipe deseja assumir a dívida da Raposa junto ao Huracán, cerca de R$ 4 milhões.

Vale lembrar que o valor já era pra ter sido quitado pelo Cruzeiro, que não conseguiu arcar com o valor conversado no ato da compra, pagando apenas a primeira parte negociada. O Huracán, inclusive, já cobrou o time brasileiro nas redes sociais, via imprensa e recorreu à Fifa para receber a parte.

Além de assumir o pagamento da dúvida junto ao Huracán, o Boca ainda pretende incluir atletas por empréstimo para o Cruzeiro. Um deles seria o jovem Alexis Messidoro, atleta considerado uma das joias do Boca, mas que tem pouco espaço atualmente.

Ábila vive um momento estranho com a camisa do Cruzeiro. Na maioria das vezes que é acionado, o jogador suporta a pressão, rende bem e marca gols. No entanto, não é titular por opção do técnico Mano Menezes.


Da Redação com ESPN Brasil



Publicidade
Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar