Menu

Polícia prende autores e apreende 14 armas de fogo em Baldim

Na tarde dessa terça-feira (8), por volta de 13h20, a Polícia Militar recebeu informações que estaria ocorrendo disparos de arma de fogo na Rua José Bonifácio Torres, bairro Alto de Cruzeiro em Baldim.

No local, os policiais encontraram M.A.S.F., 19 anos, que alegou ter tido um desentendimento com S.I.V., 75 anos. Após a briga, o homem atirou no ombro esquerdo do jovem, e em seguida foi encaminhado para o Hospital.

As 14 armas de fogo foram apreendidas / Foto: 25º BPM / 19ª RPM As 14 armas de fogo foram apreendidas / Foto: 25º BPM / 19ª RPM

S.I.V., informou a polícia que o rapaz entrou em sua residência sem autorização junto com outros dois indivíduos. Em seguida, tentou lhe agredir, e para se defender efetuou os disparos.

Na ação, os policiais localizaram na residência de S.I.V., oito garruchas, seis espingardas, uma espingarda de pressão, três munições calibre .22 e cinco recipientes contendo chumbo. O idoso não informou a origem e a identificação das armas.

S.I.V. foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil com as armas e demais materiais apreendidos. Em razão da ameaça e invasão de domicílio, M.A.S.F. também foi preso e conduzido à Delegacia.


Da Redação com 25º BPM / 19ª RPM



Publicidade
Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar