Menu

Jovem mata namorada grávida a facadas no interior de Minas

Um rapaz de 19 anos apontado com o principal suspeito de matar uma adolescente de 17 está sendo procurado em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas. A vítima, conforme a Polícia Militar, era namorada do homem e estava grávida de algumas semanas. Ela também já tinha um filho de 9 meses com o suspeito.

Namorada do jovem foi morta com facadas/Foto: Rota190 (Ilustrativa)Namorada do jovem foi morta com facadas/Foto: Rota190 (Ilustrativa)

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (11) em uma casa localizada no bairro Lagoinha. Segundo testemunhas, o casal estava na residência de amigos para assistir o jogo da Seleção Brasileira. Após a partida, eles foram para o quarto ver um filme.

Um homem e uma mulher que moram no local informaram aos militares que ouviram gritos de socorro da menina. Quando chegaram no quarto, viram o rapaz com uma faca na mão e a adolescente ensaguentada.

A faca foi recolhida, mas o homem conseguiu fugir. A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa, mas morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.

A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada.

Da Redação com HD




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar