Menu

Garota de 17 anos morre após atirar por acidente contra a própria cabeça

A polícia deve investigar as circunstâncias da morte de uma adolescente e 17 anos na tarde desta quinta-feira em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), K.A.P morreu após atirar acidentalmente contra a própria cabeça ao achar uma arma na casa de amigos.

Foto: IlustrativaFoto: Ilustrativa

O caso ocorreu por volta das 16h, no Bairro Imperador. Segundo o sargento Albert do Espírito Santo, lotado no 2º pelotão da 7ª Companhia Independente de Igarapé, que atendeu a ocorrência, a adolescente estava com dois amigos – um casal de irmãos que têm 15 e 17 anos, na casa de um tio dos dois. Eles estavam sozinhos no imóvel. “Ela chegou na sala manuseando este armamento, constatado pela perícia a princípio um revólver calibre 32 e, ao manusear a arma, teve esse disparo acidental na cabeça vitimando ela e vindo a óbito”, explicou o militar.

Os irmãos saíram correndo, pediram ajuda à mãe e o socorro foi acionado. O médico da Unidade de Pronto-Atendimento de São Joaquim de Bicas esteve no local e confirmou a morte de K.A.P.

Da Redação com EM




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar