Menu

Polícia procura suspeito que assalta com máscara de 'Jason' em Pompéu

Famoso por atacar em filmes de terror sempre às sextas-feiras 13, “Jason” pode acabar atrás das grades, se depender da Polícia Militar (PM) de Pompéu. Policiais vasculham cada canto da cidade atrás do mascarado que, segundo a PM, estava preparado para roubar o comércio do município, no bairro Volta do Brejo. Jason pode ser preso a qualquer momento, garante a PM, justamente poucas horas da sexta-feira (13).

Ao ver policiais, 'Jason' saiu pulando muros para não ser preso/Foto: DivulgaçãoAo ver policiais, 'Jason' saiu pulando muros para não ser preso/Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira (11), um homem de 22 anos estava com um revólver e a máscara do personagem de filmes de terror, quando encontrou um carro da PM que fazia patrulhamento pelo bairro. Os policiais notaram que o rapaz mudou de atitude e resolveram abordá-lo.

Ao contrário do famoso personagem dos filmes, o “Jason de Pompéu” saiu correndo para não ser preso, quando policiais começaram a persegui-lo. De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz deixou o revólver 38 para trás e, pouco depois, também tirou a máscara de “Jason” para pular muros e fugir da polícia.

“Já é conhecido da polícia e pode ser preso a qualquer momento”, disse um policial local. O “Jason de Pompéu” já tem passagens por tráfico de drogas e receptação, segundo a PM.

Pelas redes sociais, populares da cidade com cerca de 30 mil habitantes compartilham uma foto de Jason com outro personagem de filmes de terror: Freddy Krueger. Na montagem, Freddy demonstra apreensão e diz a Jason que a Polícia Militar de Pompéu está atrás dele.

Da Redação com OT




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar