Menu

19° Departamento de Polícia Civil é inagurado em reunião solene na ACI

Foi inaugurado na última quarta-feira (22), em festa solene no auditório da Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas (ACI), a 19° Departamento de Polícia Civil de Sete Lagoas, atuando juntamene no plano da 19ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP). O evento contou com a presença de autoridades da cidade e do estado de Minas Gerais.

Foto: Alan JunioFoto: Alan Junio

O delegado geral da Policia Civil de Minas, João Octacílio Silva Neto, agradeceu ao empenho do deputado Douglas Melo e do prefeito, Leonel Maciel pela nova em RISP em Sete Lagoas e disse que essa nova instalação veio para organizar e agilizar o sistema de investigação.  

Foto: Alan JunioFoto: Alan Junio

A 19º DEPPC incorpora Sete Lagoas e cidades vizinhas, juntamente com a 19ª RISP e Região da Polícia Militar (RPM, trazendo uma queda significativa na crimilidade, como noticiou o SeteLagoas.com.br em outubro. Segundo o delegado-geral da RISP Juarez da Luz, toda equipe da Policia Civil tem se empenhado e por isso é possível trazer mais segurança para população.

Tanto as 19ª RISP, DEPPC e RPM foram promulgadas em novembro de 2016.

Sarah Carvalho




Publicidade
Publicidade

Comentários   

Kerlon
+1 #2 Kerlon 23-11-2017 15:25
Douglas Melo só aparece pra tirar foto.

Pra resolver os problemas mesmo ele some.
Citar
karlson rocha silveira
+4 #1 karlson rocha silveira 23-11-2017 09:41
Enquanto eles falam em melhorias do atendimento e mais segurança pública, ao lado, vemos outra notícia que desmente isso : CEMEI do bairro dona silvia foi arrombado pela terceira vez. Como eu sempre digo papel aceita tudo , Douglas, más a realidade é DIFERENTE.
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar