Menu

Quatro assaltantes fizeram reféns na Grande BH na madrugada desta quarta-feira

Na madrugada desta quarta-feira (3), quatros assaltantes abordaram um homem de 36 anos quando chegava na sua casa, no bairro Tavares em Confins. Tomaram o carro dele e o fizeram de refém.

Lagoa Santa/ Foto ilustrativaLagoa Santa/ Foto ilustrativa

Segundo a vítima eles passaram por vários lugares como: São José da Lapa; Vespasiano; Venda Nova, na capital mineira; no bairro São Benedito, em Santa Luzia; e terminando em Lagoa Santa.

Eles levaram a vitíma em vários locais para sacar dinheiro, mas não tiveram sucesso. Dessa forma os assaltantes usaram o Fiat Palio para fechar uma via do bairro Várzea, em Lagoa Santa, um Renault prata que seguia pela via. No carro estavam um motorista do aplicativo Uber, de 46 anos, e uma passageira de 18 anos.

A partir daí os criminosos se separam, fazendo as três pessoas como reféns e levando-as para a casa do motorista, no bairro Campinho, também em Lagoa Santa. Na residência os suspeitos roubaram vários pertences, deixando o dono da casa e o outro motorista sequestrado amarrados em um cômodo.

Os assaltantes fugiram no Fiat Palio ainda levando a passageira do aplicativo, que foi libertada sem qualquer agressão física nas proximidades da Aeronáutica, na saída da cidade. O carro do motorista do Uber foi deixado na casa da vítima.

Ainda de acordo com a PM, após a corporação ser acionada foram feitos rastreamentos e o carro roubado em Confins foi localizado às margens da MG-424, no bairro Jardim da Glória, em Vespasiano, próximo ao centro de treinamento do Atlético. O veículo foi removido para o pátio.

Os policiais fizeram buscas pelo quarteto, porém, ninguém foi identificado ou preso.

Da redação com O Tempo




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados