Menu

Homem foi morto por dívida de drogas em Pedro Leopoldo

Depois de receber uma denúncia na última quarta-feira (10), a viatura policial compareceu ao local delatado. Ao chegar, depararam com a vítima caída no chão, já sem vida e com diversas perfurações, aparentemente causadas por arma de fogo.

Foto: PMMGFoto: PMMG

Foi acionado a perícia e rabecão. O pai da vítima estava presente e relatou que o filho estava na casa dele no momento em que dois autores chamaram pelo seu filho e quando ele saiu de casa, já foi recebido por tiros.

A vítima saiu correndo por um beco que dava acesso a um local que também havia outros autores que o esperavam e continuaram efetuando disparos de arma de fogo contra o mesmo.

A respeito dos autores, o pai da vítima alega que são criminosos conhecidos no meio policial e que tem envolvimento em diversos crimes na região. Perguntado sobre os possíveis motivos do crime, ele alegou que o filho era usuário de drogas e tinha débitos junto aos traficantes locais.

Segundo o perito, a vítima recebera quatro tiros de arma de fogo, não sabendo precisar o calibre da arma. O corpo foi encaminhado para o IML de Belo Horizonte. Rastreamento sem êxito.

Com PMMG




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar