Menu

Homens são presos após roubos no bairro São José

Na última sexta-feira (5), dois indivíduos roubaram dinheiro, celulares e uma bolsa de vítimas em duas ruas no bairro São José.

Foto: PMMGFoto: PMMG

Segundo as vítimas do crime, um indivíduo, utilizando uma arma de fogo, roubou-lhes a quantia de R$80,00 e dois aparelhos celulares. Momentos depois, este indivíduo acompanhado de um segundo autor realizaram outro roubo, dessa vez em outra rua, onde subtraíram uma bolsa de uma vítima, contendo diversos pertences pessoais. Após a ação, os indivíduos fugiram em uma motocicleta.

Uma equipe policial que integrava a operação “Fecha Batalhão”, atuando na Fazenda Velha realizava abordagens naquela região, quando avistaram a motocicleta com os dois suspeitos, os quais tentavam se desfazer de diversos objetos, mas foram abordados.

Os indivíduos se tratavam de P. H. A. S. S. (23 anos) e E. F. L (34 anos) e com eles foram encontrados os pertences das vítimas do roubo, além de uma réplica de arma de fogo, possivelmente usadas pelos autores no roubo. Ambos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, assim como os materiais recuperados.

Com PMMG




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar