Menu

Suspeito capota carro durante perseguição da Polícia Militar

Neste sábado (13), em Belo Horizonte, um suspeito roubou um veículo Ônix de cor prata e fugiu sentido Prudente de Morais. Após a Polícia Militar receberem informações, uma viatura da PM se posicionou em um local estratégico em frente à Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) no km 47 da MG 424, momento em que o suspeito passou com o veículo e de arma em punho apontado em direção dos militares furando o cerco.

Foto: IlustrativaFoto: Ilustrativa

Outro cerco foi feito no km 49 da rodovia e o autor continuou ignorando a ordem de parada, jogou o veículo em direção dos militares que estavam desembarcados das viaturas, neste momento iniciou uma perseguição sentido Sete Lagoas.

Na cidade, o suspeito entrou em alta velocidade no pátio do Posto Castelo colocando todos os clientes e funcionários em perigo, ao perceber outro cerco na Avenida Castelo Branco, o autor entrou na Rua João Damasceno onde perdeu o controle da direção vindo capotar o veículo que ficou na posição lateral. Os militares ordenaram que o mesmo saísse do veículo e se entregasse, ao perceber a presença da polícia ele ainda com a arma de fogo em punho tentou sair pela janela do passageiro do veículo momento em que para se defender da investida do suspeito, os militares efetuaram disparos de arma de fogo contra o autor. Dentro do veículo foi encontrado uma réplica de arma de fogo e um celular que também foi roubado da vítima.

Após os disparos, ele foi socorrido pela guarnição até o Hospital Municipal de Sete Lagoas onde foi medicado, a princípio dois ferimentos possivelmente proveniente de arma de fogo, o suspeito foi submetido á cirurgia e continua sendo medicado na unidade de saúde sob escolta da PM.

Já os militares envolvidos na ocorrência foram conduzidos aos procedimentos da Polícia Judiciária Militar.

Da Redação com Ascom 25° BPM




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados