Menu

Polícia Militar prende suspeitos e recuperam produtos roubados

Na última segunda feira (08), a Polícia Militar realizava patrulhamento nas proximidades do Terminal Rodoviário de Sete Lagoas quando os militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Os dois suspeitos corriam pela rua e quando perceberam que seriam abordados, arremessaram um telefone no solo.

Foto: 25° BPMFoto: 25° BPM

Durante a abordagem, foi constatado que se tratava de um menor  de 17 anos, o qual portava a quantia de R$254,00 em dinheiro e seu parceiro M. A. C. de 18 anos. Os militares tomaram conhecimento que havia ocorrido um roubo em uma floricultura na região central da cidade, onde foram subtraídos dinheiro e um aparelho celular por dois indivíduos que simularam estarem armados e proferiram ameaças à vítima.

 Foi constatado que os dois indivíduos abordados eram os responsáveis pelo roubo do dinheiro e do aparelho celular da loja e o menor infrator possuía mandado de internação. M.A.C  foi preso e o menor foi apreendido. Ambos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Sete Lagoas, assim como os objetos recuperados.

Da Redação Ascom 25° BPM




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar