Menu

Força-tarefa procura por corpo de setelagoana em serra do Sul de Minas

Uma força-tarefa está sendo feita para encontrar o corpo de Ana Clara Souza Barbosa, moradora de Sete Lagoas que desapareceu em Boa Esperança, Sul de Minas. O namorado, suspeito do crime, se entregou à Polícia nesta quarta-feira (31). Ela teria sido morta na Serra de Boa Esperança, um parque estadual de grande extensão territorial.

Ana Carla teria um relacionamento com Edcarlos há cerca de 2 anos - Foto: reprodução EPTVAna Carla teria um relacionamento com Edcarlos há cerca de 2 anos - Foto: reprodução EPTV

Ana Clara tinha um relacionamento com Edcarlos de Assis Costa há aproximadamente dois anos e estava grávida de três meses no momento do desaparecimento. Segundo investigações da delegacia regional de Varginha, testemunhas teriam ouvido que Edcarlos confessou o crime matando a mulher a pauladas; ateou fogo no corpo, o enrolou em uma lona e o jogou de cima de um penhasco numa serra, numa cachoeira chamada Santa Luzia.

A reportagem do SeteLagoas.com.br entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Boa Esperança, responsável pela investigação, e foi relatado que as buscas pelo corpo de Ana Carla se dão na Serra da Boa Esperança. O local é uma reserva estadual com área vasta, que compreende ao menos três cidadas da região. Muitos locais na serra são de difícil acesso e não houve uma colaboração de Edcarlos em relatar o crime - o homem afirma para a Polícia que não matou Ana Carla.

Ainda de acordo com a Delegacia, os investigadores estão neste momento na mata fazendo a procura pelo corpo - tendo sido implementada uma força-tarefa. Familiares de Ana Carla também estão em Boa Esperança ajudando nas buscas, tendo inclusive o apoio do Corpo de Bombeiros Civil da cidade. A principal linha de investigação é de que a moça esteja morta.

Filipe Felizardo com G1 Sul de Minas




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados