Menu

Jovens são flagradas envolvidas com tráfico de drogas em Pedro Leopoldo

Nesta terça-feira (6), durante a realização de 'Operação Antidrogas' em Pedro Leopoldo, policiais receberam informações através de denúncia, de que uma moça, M.G.A., 18 anos, namorada de um individuo conhecido pelo apelido "Baratinha", recentemente preso por tráfico de drogas e envolvimento com homicídios, comercializava drogas em uma casa localizada na Rua Laerte Pereira, no bairro Teotônio Batista de Freitas.

Foto: PMMGFoto: PMMG

Diante da informação, os policiais deslocaram para o local, onde foi feito contato com o proprietário do imóvel, W.L.S., pai da denunciada. Ao ser informado da denúncia, o mesmo autorizou a entrada e liberou as buscas no domicílio.

Ao entrarem no quarto de M.G.A. para realizar a busca, encontraram-na acompanhada da adolescente V.F.S., 17 anos.

Foi localizada em seu guarda-roupa, em meio a caixas de sapatos, uma sacola de plástico contendo cento e quinze pinos com uma substancia esbranquiçada análoga à cocaína e duas folhas com anotações, provavelmente referentes à contabilidade do comércio da venda de drogas.

Segundo a jovem, as drogas localizadas teriam sido ali deixadas por V.F.S.. Esta, portanto, relatou que minutos antes da chegada dos policiais, teria adquirido as drogas de um terceiro jovem que pediu a ela que guardasse as drogas para ele. O jovem não foi localizado.

Da Redação Com PMMG




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar