Menu

ATUALIZAÇÃO: Corpo encontrado em frente à APAC é reconhecido por familiares; Policia Civil já tem suspeito

Na tarde de quinta-feira (8), o corpo de uma mulher foi encontrado em um matagal na Avenida Prefeito Alberto Moura, próximo a APAC. De acordo com a Polícia Civil, um senhor que passava pelo local, adentrou a mata para fazer necessidades fisiológicas e sentiu um cheio forte, ao caminhar em direção ao cheiro, encontrou o corpo e comunicou o fato à Polícia Militar.

Foto enviada via whatsAppFoto enviada via whatsApp

Segundo a Polícia Civil, o corpo apresentava sinais de violência sexual, pois a vítima estava sem a calça e sem a calcinha. Ainda não foi confirmada a causa de sua morte, o corpo foi encaminhado para o IML para averiguação e elaboração de laudo pericial.

A vítima foi identificada através de seus pertences que foram encontrados junto à ela, uma bolsa com corantes, objeto do seu trabalho. Segundo os familiares, a mulher C.A.R., tinha 53 anos e costumava sair e ficar fora de casa por vários dias. Por tal motivo, a família não realizou queixa de desaparecimento na delegacia. A vítima havia saído de casa no domingo (4) e não havia retornado.

C.A.R. tinha um casal de filhos e morava com uma mulher que adotou os três, no bairro São João.

A polícia já tem um suspeito do crime e está à procura do mesmo.

A Polícia Civil pede para que as pessoas que saibam mais informações sobre a vítima, entrem em contato com a delegacia. A mulher costumava vender corantes nos bairros Montreal e na orla da Lagoa Boa Vista.

Da redação




Publicidade
Publicidade

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar