Menu

PM faz apreensão de materiais e drogas no bairro Orozimbo Macedo

Na tarde desse domingo (11), após denúncia, militares fizeram rastreamento no bairro Orozimbo Macedo, em Sete Lagoas. Ao passarem pelo endereço citado, o qual já seria conhecido como ponto de tráfico de drogas, ocultação de produtos de crimes, entre eles arma de fogo, depararam-se com dois indivíduos.

Foto: PMMGFoto: PMMG

Ao procederem as diligências, localizaram 394 papelotes de cocaína, embalagens para drogas, R$ 375,00, um liquidificador com resíduo de cocaína, um frasco de 10ml de uma substância injetável, um frasco contendo éter, um frasco vazio usado para desdobrar drogas, um relógio de pulso, um colar, um jogo de talheres, duas tesouras, um vídeo game, um frasco de plástico contendo sulfato de magnésio, dois celulares, 28 pedras de crack, um saco plástico contendo uma porção maior de cocaína e um título de eleitor.

O autor D.L.M.M.C., de 20 anos foi preso e entregue ao Departamento de Polícia, juntamente com os objetos arrecadados.

Da Redação Com PMMG

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados