Menu

Rapaz é preso e menor apreendido após roubo em Matozinhos

Na noite dessa segunda (12), a Polícia Militar foi acionada por uma vítima informando que ao transitar pela Av. Caio Martins, no Centro de Matozinhos, foi surpreendida por dois indivíduos. Um deles possuía uma arma de fogo, eles anunciaram o roubo e subtraíram-lhe o aparelho celular. Em seguida, evadiram pela Avenida Minas Gerais.

Foto: PMMGFoto: PMMG

De posse das informações, a PM realizou rastreamento e abordou I.P.C., de 18 anos e E.M.S., de 14 anos, na Rua das Andradas, bairro Cruzeiro.

Durante busca pessoal, foi localizada na cintura de I.P.C. uma réplica de arma de fogo, uma touca ninja e dois aparelhos celulares, sendo um da vítima e o outro de procedência não esclarecida.

O abordado afirmou o cometimento do delito e ainda disse que planejava outro roubo naquela data.

A vítima os reconheceu como autores.

Diante dos fatos, I.P.C. foi preso e o menor apreendido. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia com os materiais recolhidos.

Da Redação Com PMMG

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados