Menu

Irmãos são presos em Pedro Leopoldo com armas e drogas

Na noite de segunda-feira (12), por volta das 21h30, Policiais Militares realizaram Operação Batida Policial no bairro Dom Camilo em Pedro Leopoldo, quando visualizaram S.L.S., de 21 anos, em atitude suspeita na Rua Arlindo de Castro Mirante, estando este, segurando um objeto na cintura.

Foto: PMMGFoto: PMMG

O suspeito tentou fugir ao perceber que seria abordado. Contudo, foi interceptado pelos policiais, que durante busca pessoal, localizaram um revólver calibre.32 carregado com duas munições, além de dois tabletes de maconha.

Em continuidade às diligências, a PM localizou na residência do autor mais uma arma de fogo: uma espingarda polveira. Acharam também dez tabletes e três buchas de maconha, um aparelho celular de procedência não esclarecida, dois rádios de comunicação e a quantia de R$924,90.

Na casa, também foi abordado G.L.S., de 18 anos, que informou ser de sua propriedade um coldre de arma de fogo e mais dois tabletes de maconha.

Os dois irmãos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

Da Redação Com PMMG

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados