Menu

Bandidos roubam chocolate na madrugada de quarta e acabam presos

Cinco bandidos foram presos na madrugada desta quarta-feira (14) após um assalto a uma farmácia no Centro de Sete Lagoas, graças ao monitoramento do sistema Olho Vivo. Os homens levaram barras de chocolate, e estavam com réplica de arma de fogo.

Foto: 19ºRPMFoto: 19ºRPM

O roubo aconteceu em uma farmácia na rua Dr. Avelar. Quatro homens estavam no local, praticando um roubo, enquanto um comparsa estava aguardando num Ford Fiesta - ação flagrada pelo Olho Vivo. Então, os policiais militares, em direção ao acontecido, encontraram com o carro em fuga pela Avenida Norte Sul.

Os PMs deram ordem de parada, mas um dos bandidos apontou uma arma em direção aos militares - onde foi necessário pelos agentes dispararem contra os bandidos, atingindo apenas o veículo. Com isso, os homens deixaram o carro e fugiram a pé por ruas do centro da cidade.

Foram capturados G.P.M. (31 anos), D.A.F.R. (20 anos), O.T.S. (21 anos), M.P.R.D. (19 anos) e L.T.S. (19 anos). Foi localizado um simulacro de arma de fogo, que tinha sido dispensado pelos bandidos; dentro do carro tinha uma caixa de som e chocolates roubados. O Fiesta usado na ação tinha sido roubado anteriormente.

Na casa de um dos presos, D.A.F.R., no bairro Jardim dos Pequis, foram encontrados duas barras de cocaína, uma de crack e substâncias para refino da droga. G.P.M e M.P.R.D cumpriram pena por roubo, e L.T.S., por tráfico de drogas.

Os homens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil com os objetos roubados.

Da redação com 19ºRPM

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados